sexta-feira, janeiro 26, 2007

Ronaldo à milanesa

Com alguns quilos e anos a mais, ele está de volta a Milão, para, desta vez, defender - mesmo que atacante - o time rubronegro da cidade. Apesar do Vinicius (Com Fel e Limão) acreditar que Ronaldo, digamos, seja pura fachada, creio que ele vai se dar bem no Milan. Na verdade, dar-se-ia bem em qualquer time, ponderando uma condição: querer. Evidente que não voltará a ser o bom e velho Ronaldo - pois o tempo não pára, como diria o outro. E a característica principal do bom e velho Ronaldo era seu arranque fenomenal. Todavia, agora, mais experiente, conhecendo as vias e os atalhos do campo para chegar ao gol, ele pode vingar ao lado de Kaká e companhia. Entretanto, como sabemos, depende exclusivamente dele, e somente dele. Depende do seu comprometimento, de sua força de vontade, de um pouco de vergonha na cara e, de responsabilidade. Futebol é como andar de bicicleta. Bola ele sabe jogar. Talento, apesar de estar mais lento hoje em dia, nós sabemos que ele tem de sobra, não é, Vinicius?

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente Crá! O ranaldo merece essa chance mesmo..acredito que ele ira se dar bem no milan, desde que, como vc mesmo frisou, ele queira e leve o futebol a serio e pare com essas noitadas q ele tanto gosta.
E tem mais, pode reparar que todo jogador que foi jogou no Real Madri nos ultimos anos, deixou a desejar. o Real Madri ta passando por uma fase muito complicada, que infelizmente esta durando tempo demais. E isso esta refletindo no futebol de seus jogadores, é so ver o caso do Robinho.
Creio que no milan ele vai encontrar um ambiente muito mais tranquilo pra mostrar seu velho e bom futebol!

abrass cra

Vinicius Duarte disse...

Coloquei um post a respeito no meu blog, sem querer ser repetitivo, mas a polêmica é irresistível.

Anônimo disse...

Ronaldo com vontade pode levar o Milan a começar a competir o Italiano.. porque do jeito que esta a Inter leva facil!!

Ah! Outro problema sera Adriano e Ronaldo juntos nas baladas de Milao! hehe

[s]