quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O filho à casa torna

O Zaca me avisou. Silvio Silveira (Nota do Carlão: que nome sonoro!) confirmou. Christian vai jogar no Internacional. O atacante, que vinha muito bem pelo Coringão, pelo menos no início desta passagem relâmpago pelo Parque São Jorge, marcou 5 gols em 4 jogos. Bela marca.

Jogador veterano, Christian sempre foi muito questionado nos times onde passou. Rodou quilômetros e quilômetros gramados afora, Brasil adentro. Sempre que chega, chega bem, anotando seus gols e dando alegria ao torcedor. Mas não por muito tempo. Hedonismo puro. Há quem diga que ele é cavalo paraguaio. Outros, quarto-de-milha. Sei não. De qualquer forma, os gremistas estão de bem com a vida com os corinthianos, afinal, o alvinegro levou o lateral Wellington do Grêmio, e cedeu Christian para o Inter.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da contratação!! Ainda mais assim como ele vem jogando no Corinthians.

Anônimo disse...

Como disse... ou melhor, como dizem por aí, acho que é cavalo paraguaio. Mas, na real, ele pode formar uma boa dupla de ataque com Pato, deixando o Fernandão como meia. Prefiro o Fernandão como meia do que como centro-avante.

Vinicius Duarte disse...

Coloquei no blog do Juca, e repito aqui: ser desprezado pelo Cristian é igual a ir ao baile e levar um fora da maior baranga do pedaço! O SCCP transformou-se numa usina de piadas! hahahahahahaha!

Anônimo disse...

Hahahaha! Boa! Agora, o naufrágio do Coringão era anunciado. Só está se confirmando.

Anônimo disse...

aff..vo nem comentar sse comentario!! LAMENTAVEL!!
O tempo eh o senhor da razão!!

Unknown disse...

Inter tem bem a cara do sao paulo.. tipinho de atravessador de negocios..

Totalmente anti-etico.. e depois reclamam do profissionalismo do futebol nacional..

[s]