quarta-feira, maio 02, 2007

Quarta-feira latino-americana

Caracas x Santos (17h15)

É do mata-mata que Luxa morre de medo. Sendo assim, começa agora, entre um jogo e outro da final do Paulista, nas oitavas da Libertadores, o verdadeiro teste para o time de Vanderlei Luxemburgo.

Defensor x Flamengo (21h45)

Entre um jogo e outro da final, também, o Flamengo ataca o Defensor, em território inimigo. Mudando de pato pra ganso, ou de urubu pra peixe, o Santos conseguiu meter 2 a 0 no Defensor, no Uruguai.

Boca x Vélez (21h45)

Clássico argentino. O Boca, que vinha causando desconfianças, enfiou 7 no Bolívar, espantando qualquer sombra de dúvida sobre o poderio do time da Bombonera. E o jogo hoje é na casa do Boca.

São Paulo x Grêmio (21h45)

Clássico brasileiro. O momento do tricolor gaúcho é um pouco mais favorável. É um pouco mais favorável mentalmente, pelo fato de o tricolor paulista ter sido eliminado do estadual, e por ter apenas empatado com o fraco Audax Italiano, no Morumbi, no último jogo. O Grêmio está mais vivo do que nunca no Gauchão. Venceu o último jogo da Libertadores, quando e como precisava (1 a 0). E isto é um ponto positivo. Parece-me que o tricolor de Porto Alegre está mais confiante que o de Sâo Paulo.

Nenhum comentário: