quarta-feira, setembro 05, 2007

Rodada-chave

O jogo entre Corinthians e América, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pode acabar de vez com a pseudocrise do Timão.

Após a vitória sobre o ex-favorito Santos, nada como um América para ressuscitar o time do Parque São Jorge no Brasileirão.

O alvinegro, que tem mais volantes que a Seleção de Dunga (Nilton, Carlão, Vampeta, Bruno Otávio, Carlos Alberto), tem tudo para vencer o lanterna (3 vitórias, 1 empate e 19 derrotas), e descobrir a direção certa para rumar ao norte. Ou à parte de cima da tabela.

Às 21h45 (horário de Brasília), a bola rola para outras três partidas pela 24ª rodada.

No Olímpico, confronto direto por vaga na Libertadores, e por que não?, pelo título: Grêmio x Vasco. Mais três de Tuta? Quem sabe. Algum gol espírita de Alan Kardec. Quem sabe.

Na Vila Belmiro, o Peixe vai fazer de tudo para esquecer a derrota no clássico contra o Corinthians. Nada como uma vitória para cima do campeão mundial, que está no humilde 10º lugar, para trazer novos ares à Vila. Mas, se o Colorado vencer, empata no número de pontos com o time de Luxemburgo. É jogo de 6 pontos.

No Mineirão, todos contra o São Paulo. O Galo vai tentar furar a quase impenetrável defesa são-paulina, e procurar parar o ataque dos 11 gols em dois jogos do Tricolor. Dizem que até cruzeirense vai torcer para o Atlético ganhar. Jamais. Apenas vai torcer para o São Paulo perder.

2 comentários:

sonacanela.blogspot.com disse...

o américa virou ponto certo.

Vinicius Grissi disse...

Deixou de fora os jogos das 20h30!