terça-feira, fevereiro 12, 2008

Te cuida, xará!

Pedro Paulo; Wellington Fraga, Marinho, Adeilson e Daniel; Tiago, Jamba, Pedrinho e Lairson; Marcelo Souza e Wellington.

Este é o possível time do Grêmio de Jaciara, que vai encarar o Grêmio de Porto Alegre pela Copa do Brasil, amanhã, em Cuiabá, capital mato-grossense.

Outros atletas podem surpreender, como Naldinho e Marcelinho.

O Tricolor do Vale está com 100% de aproveitamento no estadual (3 jogos, 3 vitórias), e promete engrossar o caldo contra o xará gaúcho.

"Estamos indo para Cuiabá com três dias de antecedência do jogo para nós nos ambientarmos melhor com o calor da cidade. Além disso, o grupo precisa conhecer melhor o gramado do Verdão. Creio que dois treinos serão suficientes para o nosso pessoal acostumar com o local da partida. E o mais interessante, estando em Cuiabá com antecedência, dá para divulgarmos melhor esse grande jogo que será entre os dois Grêmios, o do Sul do país e do Jaciara, Mato Grosso", disse o presidente do clube e prefeito de Jaciara, Max Russi.

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O imortal do Sul que se cuide. Tiago Jamba vem aí. Será que Roger vai correr no forninho de Mato Grosso?

Felipe Moraes disse...

Há milhares de "Grêmios de Jaciara" espalhados pelo país. Impressionante seria se, daqui a 30 anos, algumas dessas cópias se tornassem tão grandes quanto os originais.

Abraço,
Felipe Leonardo.