segunda-feira, junho 30, 2008

Felipão quer Ronaldinho

O Chelsea, que já fechou com o meio-campista Deco, agora está atrás de Ronaldinho, e Big Phil não poupará esforços para contratá-lo.

Embora o Barcelona queira 25 milhões de libras pelo jogador, Felipão crê que Ronaldinho saia por cerca de 15 milhões, segundo a página do The Sun.


Aparentemente, salário não seria problema. Ronaldinho não ganharia remunerações estelares como em carnavais passados. Receberia não mais que as míseras 130 mil libras semanais que o capitão do time John Terry embolsa.

Parece que o dinheiro não é o problema por lá. Se de fato não for, a chance de um dos maiores jogadores da história do futebol mundial ir para o clube londrino é alta, não só pelo possível acordo nas cifras, mas sim, principalmente, por causa de Felipão, que além de brasileiro, e gaúcho, é técnico habituado a montar equipes vencedoras.

4 comentários:

Leandrus disse...

No momento, só Felipão ou algum técnico vitorioso como ele para recuperar o dentuço, que se mostra cada vez mais desmotivado. Logo, seria uma boa para ele ir para o Chelsea.

Anônimo disse...

É verdade, concordo.

Gerson Sicca disse...

Se o Felipão quiser me contratar estou aí. Pelos prognósticos volto em dois meses.

Vinicius Grissi disse...

Não acho que seria uma boa para o Ronaldinho jogar na Inglaterra. O futebol arte dele desapareceria por lá, onde há pouco espaço e muito contato.

(Felipão já chegou falando que se sente desrespeitado por este apelido, Big Phill. E o homem é bravo...)