sábado, julho 19, 2008

Grêmio, vice-líder

O 1 a 0 do Grêmio em cima do Cruzeiro ficou barato para os mineiros. 3 ou 4 a 0 estaria de bom tamanho. O Tricolor, de novo, mostrou a sua força jogando em casa.


Os importantes desfalques cruzeirenses (Wagner, Charles, Ramires) não tiram os méritos da grande apresentação do Grêmio. O agora vice-líder teve na forte marcação coletiva seu destaque, além das inúmeras investidas ofensivas e dos contra-ataques na segunda etapa. E se houve um destaque individual, esse foi Paulo Sérgio, não somente pelo gol, mas sim por sua atuação, principalmente no primeiro tempo. PS não é o melhor ala-direito do mundo, mas cumpre muito bem o seu papel, não só pela faixa direta do gramado. Vira e mexe, ele aparecia até pela ponta-esquerda.

Não é de hoje que o Grêmio é fatal no Olímpico Monumental. E se beliscar pontos fora de casa, o Tricolor vai brigar seriamente pelo título do Brasileirão 2008.

2 comentários:

vôo do urubu disse...

o Flamengo te mq tomar cuidado hj com o vitoria.
pra continuar bem na tabela

o seu blog, esta muito bom
muito maneiro
um abraço

Zaca disse...

Começando a cair a máscara do Flamengo... esse time é uma enganação. Caio Jr. ainda vai se arrepender de não ter ido atrás dos petrodolares...