terça-feira, agosto 26, 2008

Timão joga bem e goleia

Antes de falar da goleada, um parêntese.

Morais tem lugar entre os onze do Timão. Contra o Gama, o recém-contratado substituiu Dentinho à altura. Ele chegou para ser titular, e alguém vai ter de ceder o lugar. E esse alguém parece ser Lulinha. Cedo ou tarde, a linha de três meias corintiana provavelmente vai ser composta por Douglas, Morais e Dentinho.

Fechado o parêntese, mais que simplesmente vencer o fraco Gama no Pacaembu, o Corinthians jogou bem. E goleou com facilidade, 5 a 0.


Na primeira etapa os volantes Cássio e Elias (improvisado na posição) estavam tímidos. Pouco apoiaram. O Corinthians atacava só com cinco jogadores (Morais, Douglas, Lulinha, Herrera e André Santos). Para quem joga em casa, contra o Gama, é pouco. Mesmo assim a partida virou com Corinthians 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, Carlos Alberto entrou no lugar do garoto Cássio, e o time melhorou. Os volantes saíram mais para o jogo (um deles, Elias, até marcou um gol), e o Corinthians passou a pressionar com mais homens. Com naturalidade, marcou mais três: Corinthians 5 x 0 Gama.

Corinthians 5 x 0 Gama, gols:

Um comentário:

Vinicius Grissi disse...

Não achei que o Morais foi tão bem. Mas não resta dúvidas de que será titular. No entanto, vi ele como um segundo atacante, que não é o seu papel. Jogando aberto, como um meia, pelos lados do campo, é ótimo jogador.