sábado, setembro 27, 2008

O Flamengo não vai ser campeão

Se depender dos leitores eleitores daqui do blog, o Flamengo não chegará ao hexa nesta temporada.

Dos 30 votos computados na enquete, 23% acreditam, e 77% não levam fé no Mengão.

Se pensarmos apenas nas tabelas de jogos e de classificação, pode-se dizer que as chances do Flamengo não são das piores.

Mas como o futebol do time não está dos melhores, a julgar pela bola jogada dentro de campo, fica difícil imaginar a equipe carioca brigando pelo título.

Um comentário:

Saulo disse...

O Flamengo tem um bom time, um time bem competitivo e ainda, tem chance de conquistar o título. Mas, eu não acredito que, o Flamengo não vai conquistar esse título. Está muito difícil. Pra mim, esse título vai ser do Palmeiras. Eu sei que pode acontecer muita coisa ainda, mas é isso o que eu acho.

OBS. Eu não considero o Flamengo penta campeão brasileiro. Se a CBF que é a entidade máxima do futebol brasileiro, é ela quem organiza, controla, comanda o futebol do Brasil e oficialmente considera o Sport campeão daquele ano de 1987. Então, temos que ir de acordo com a CBF. Para os torcedores do Flamengo, o Flamengo é penta, mas para a CBF, é tetra. Eu sei que muitos flamenguistas vão ficar com raiva e sei também que foi um campeonato muito complicado, confuso, mas eu estou indo de acordo com a CBF, que é quem manda no futebol do Brasil.