sábado, abril 04, 2009

Gre-Nal 376

Se Réver jogar na sobra algum jogador do Inter irá sobrar no meio-campo. Se Réver atuar como líbero, saindo para o jogo quando o time tem a bola, o Tricolor terá mais quantidade e qualidade na meia-cancha, com Tcheco tendo mais mais liberdade para atacar.

Imagino que os flancos podem ser caminhos ofensivos interessantes. Apesar de, em tese, Bolívar subir menos que Kleber, o Colorado pode levar perigo pela direita com Magrão, Nilmar e Andrezinho, às costas de Fábio Santos.

Do outro lado, pela esquerda, a equipe de Celso Roth pode aparecer com o ala-esquedo, com Souza e Jonas. Ao cair por este setor, o camisa 8 gremista arrasta a marcação do 8 colorado, abrindo espaços para uma possível chegada de Tcheco.



Isto são apenas alternativas táticas teóricas. Não se sabe quais serão as escalações muito menos os esquemas que serão adotados pelos treinadores. Porém cogita-se que ambos entrarão com os sistemas tradicionais neste domingo, às 17h, no Beira-Rio.

Um comentário:

Rafael Zito disse...

Fala Carlão...

sou desses fissurados por tática e sua análise se encaixa tb no q penso sobre a estrutura tatica dessas equipes

Acho o Internacional mais forte no meio-campo e em um duelo entre guinazu e tcheco sou mais o argentino

Um abraço e aproveito pra convida-lo a participar da discussao q a equipe do Jornalismo Esportivo escolheu pra essa semana no quadro "OPINIÃO". Quem ficará com a última vaga do Paulistão?
www.esportejornalismo.blogspot.com