sábado, maio 23, 2009

Elenco do Inter faz a diferença de novo

Os jogadores do Inter enalteceram a força do grupo ao final da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, hoje, no Serra Dourada (gol de Taison, que veio do banco para o campo para pôr adrenalina no confronto e, de cabeça, o Internacional em vantagem).



Ultimamente venho batendo nesta tecla - literalmente. Elenco qualificado é uma das chaves para se chegar ao título de um campeonato de pontos corridos, como o Brasileirão. E o do Colorado, para mim, é o melhor do Brasil.

Das três partidas feitas pelo time de Tite, somente em uma o Colorado esteve com a chamada força máxima: na 1ª rodada contra a equipe reserva do Corinthians. No Beira-Rio diante do Palmeiras completo, e no Serra Dourada frente o Goiás, o Inter jogou com o time misto. E ganhou.

Vale lembrar que o Inter não bateu em nenhum bêbado. O Corinthians no Pacaembu, mesmo com apenas dois titulares, é sempre complicado. O Goiás em Goiânia, idem. Assim como o Palmeiras, seja onde for.

Em dois jogos com o mistão e um com os titulares, foram nove pontos conquistados em nove disputados. Quatro gols marcados e nenhum sofrido. Isso é reflexo direto, sem dúvida, da quantidade de jogadores de qualidade que o clube gaúcho possui.

Um comentário:

Chico da Kombi disse...

###

O campeonato brasileiro é muito longo e outros favoritos ao título aparecerão até dezembro.
O Colorado tem um time bom, mas a luta será árdua pela conquista do título do Brasileirão.
Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e Grêmio não podem ser descartados como favoritos.

Abraço.

###