segunda-feira, junho 01, 2009

Ganso voa e dá vitória ao Peixe

Justiça seja feita, o time todo do Santos foi bem no 3 a 1 sobre a equipe reserva do Corinthians, ontem, na Vila Belmiro. Porém, também por causa dos dois gols que anotou, Ganso foi o grande destaque do clássico.



Certa vez, no Bem Amigos!, Alberto Helena Jr. perguntou ao técnico Vágner Mancini se Neymar era tudo isso o que se falava, se Neymar era mesmo um jogador extra-classe. O treinador do Peixe respondeu que sim. E o Paulo Henrique Ganso, perguntou o jornalista, também é um atleta extra-classe? Mancini não titubeou: é.

Comparar Neymar a Ganso e vice-versa é besteira. Mas inevitável, pelo fato de ambos estarem sendo lançados no profissional nesta temporada. Se por um lado Neymar tem o drible mais refinado, a visão de jogo do canhoto camisa 11 é gigantesca, proporcional à sua habilidade. Ele é, já há algum tempo, o pé pensante do Santos.

3 comentários:

Rodrigo disse...

Olá ! Tudo bem ?

Sou dono do blog Futebol online (http://futebol.blogsilence.com) e gostaria de fazer uma troca de links ! Caso aceite deixe um comentário !

Abraços !

cazzo fontoura disse...

acesse: www.cazzofutblog.blogspot.com

CAZZO FUTBLOG - CRÔNICA DE FUTEBOL ORGULHOSAMENTE APRESENTA AS SEGUINTES ATRAÇÕES:


2014: o ano que nos recomeçará.

Sem asas pode o pombo voar?

O inexpressivo e confuso Bahia

Imperador do País Tropical

ANATOMIA HUMANA DO GOL.

A tísica ilusão santista

A consciente torcida do Galo

Três cabeças premiadas no Morumbi.

MEMORIAL: Brasil 2 x 0 Argentina (1989)


PASSA LÁ. COMENTA LÁ.

GRANDE ABRAÇO. CAZZO.

André Augusto disse...

Inclusive, já vai se destacando mais do que o Neymar é uma das peças imprevisíveis ao lado de Madson, que também joga demais.