sexta-feira, julho 10, 2009

Qual a melhor opção para o Verdão?

É complicado apontar possíveis candidatos porque a maioria está empregada. Mas já que Muricy jogou o preço lá em cima, e que Júnior descartou sua saída do Vasco, restaram poucas opções ao Verdão.

Dos nomes que estão hoje na Série A, além dos de sempre, entendo que três são pertinentes: René Simões, Silas e Sérgio Guedes. Talvez estas alternativas poderiam ser consideradas pelo Palmeiras.

Mas, repito: é muito delicado falar de técnicos que estão empregados.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nelsinho nao seria uma boa?

Evandro Barbosa disse...

Lembrei de um desempregado: Renato Gaúcho. Talvez vingue, mas minha primeira opção é a manutenção do Jorginho. Já está ambientado, conhece o time, e melhor ainda, já está ganhando jogo.

Evandro Barbosa disse...

Ah, esqueci de comentar a sugestão do Anderson. Nelsinho nãoooooo, muito retranqueiro e já fiz até campanha pra ele sair do Verdão. Nelsinho nunca mais!!!
Abraço palestrino.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara... o Renato é um bom motivador, mas nao é bom técnico... acho até que o Renê Simões cabe nessa mesma 'tag'.
O Jorginho seria o mesmo caso do Dunga, já começar sentando na janela. No inicio tomaria umas porradas... sera que ele (ou vcs) aguenta?

Anônimo disse...

Sou Tibério, tenho um blog onde faço um apanhado dos blogs catarinenses sobre futebol.
Então meus amigos, para conhecer um pouco do que rola na blogosfera catarinense sobre futebol é só nos visitar.
http://blogsfutebolcatarinense.blogspot.com

André (Deco) disse...

Eu acho que nao pode ser Nelsinho, Geninho, nenhum destes! Se for, é melhor ficar com o Jorginho. E para o amigo que falou do RG, ser motivador, da uma olhada no Youtube os videos "motivacionais" do RG. Esse é enganador!!rsrs Abs!
CONVIDO A VEREM MEU BLOG TAMBEM!!
E COMENTAR.....RSRS

GUILHERME RIBEIRO disse...

OLha se o Palmeiras nao efetivar o Jorginho, acredito que o nome forte é o do jovem técnico Silas...

anderson caetano disse...

gostei pra caramba deste teu blog e vou participar sempre pois coisa boa tem que ter bis, o meu blog e andersonoradialista.blogspot.com e deixe seu comentário

Marcelo Lima disse...

Anotem: Alexandre Gallo, cujo o procurador é o mesmo do Muricy e já teria oferecido o treinador!

Blog do Tavares disse...

Acho que o Jorginho vai ser mantido.

Abraços