segunda-feira, agosto 24, 2009

Barcelona começa o espetáculo

Ibrahimovic dá uns toques de prima que são autênticas obras de arte. A visão e a antevisão de jogo do craque sueco são impressionantes - resultado do raciocínio rápido, da inteligência tática, do olhar periférico e da qualidade técnica do camisa 9.

Já o 10 está acima da genialidade. A exibição deste domingo não foi épica, inesquecível, messiana, mas ele deu o ar da graça:



O bacana do Barcelona é que entra ano sai ano, entra jogador sai jogador, e o esquema continua o mesmo: o saudoso e saboroso 4-3-3 com uma linha de quatro, um cabeça-de-área, um meia-direita, um meia-esquerda, um ponta-direita, um ponta esquerda e um centro-avante.

A Supercopa da Espanha pode ter sido apenas o primeiro título da temporada. Cabe ao Real Madrid e aos outros clubes impedirem que a história se repita no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões (que terá como palco da final, por sinal, o Santiago Bernabéu).

3 comentários:

J J disse...

Tá, o primeiro gol foi um baita golaço... mas o terceiro foi saboroso... hahahaha

Barcelona esse ano vai dar um BAITA trabalho... favoritaço.

Nicolau disse...

Escuta, mas nesse vídeo não tem nenhum ataque do adversário! Foi esse massacre mesmo? Esse time é uma delícia e ver jogar e parece que vai ficar ainda melhor com o Ibrahimovic.

Carlos Pizzatto disse...

Foi isso mesmo. Posse de bola de Barcelona.