segunda-feira, setembro 14, 2009

Rodada de tricolores

Embora tenha jogado no sábado, o São Paulo foi o grande vencedor do domingo. Mas outro tricolor, o gaúcho, também se beneficiou na rodada. Não só pelos três pontos e pela escalada na tabela. A bendita vitória fora de casa é significativa, um marco.

No entanto vai ser na próxima partida longe do Olímpico que veremos se o triunfo nos Aflitos, onde o Grêmio vai bem há anos, foi um ato isolado, ou se a partir de agora pontuar como visitante será uma constante: o concorrente direto Goiás, no Serra Dourada.

Pode ser que a equipe de Paulo Autuori passe a impor seu jogo em território adversário, e que esta imposição se traduza em pontos. Contudo, na minha opinião, ainda vejo o elenco gremista carente de velocidade - que é uma característica fundamental para executar o contra-ataque, que por sua vez é uma arma essencial para vencer fora de casa.

Um comentário:

André (Deco) disse...

Definitivamente chegamos!! Acho que na próxima rodada temos tudo para assumir a liderança ! Bom, sei que vc não vai, mas não custa convidar! Fiz um post novo "For those about rock. We salute you!" Te aguardo! Abraço !