sábado, outubro 24, 2009

Gre-Nal 378

Imagino que Douglas Costa atuará como atacante, aberto pela direita, às costas de Kleber. Seus avanços pelo corredor e pela diagonal, com o arremate de canhota, parecem ser boas alternativas.

Se assim for, os duelos do meio-campo estarão estabelecidos: Sandro com Souza, Guiñazu com Fábio Rochemback, Giuliano com Adílson, e D'Alessandro com Túlio.



Pelo lado colorado, seria interessante se Taison caisse também pela direta, para jogar com Giuliano e prender Lúcio. No entanto é provável que o camisa 7 fique na extrema esquerda.

O 11, por sua vez, pode ser o desafogo pela faixa destra do gramado. Quem sabe até se transformando em terceiro atacante por aquele lado, eventualmente.

Tentativas de previsão à parte, a bola rola no Beira-Rio, neste domingo, a partir das 16h, horário de Brasília.

3 comentários:

Chilavert disse...

Autuori pode começar tbm com Renato Cajá na armação, ao lado de Souza, e com apenas 2 volantes.

Seja qual for a armação, tomara que o Grêmio ganhe. Mas acho que dá empate.

Matheus Lamb Wink disse...

Douglas Costa atuará recuado, armando as jogadas pelo lado esquerdo, enquanto o Souza ficará pelo lado direito. Entretanto, eles poderão alternar essas jogadas. Penso que Autuori não colocará ele mais adiantado como vc acredita que será pelo motivo de que o treinador gremista tem convicção de que o garoto é um legítimo meia armador. Enfim, os esquemas dos dois times serão bastante parecidos. Porém, com apenas um atacante fixo na área, pois, pelo lado colorado, o Taison deverá atuar mais recuado, pela direita.

Confira a minha análise no blog O Pitaco da Vez: http://pitacodavez.blogspot.com/

Um grande abraço

António Pista disse...

Excelente grafismo!
Pode-me dizer que programa utiliza sff?

Obrigado.

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/