terça-feira, novembro 03, 2009

Milan e Madrid empatam em Milão

Já que ganhamos lá, um empate aqui está bom.

Pelo que se viu no San Siro, deu a impressão que este foi o discurso rubro-negro. Durante boa parte da partida quem tomou a iniciativa e as rédeas da situação foram los blancos. Contudo, ainda assim, o Milan suportou a pressão e ficou no 1 a 1 com o Real Madrid.



Jogão de futebol à parte, dois ex-jogadores da Seleção se destacaram nesta terça: Pato e Marcelo. A meu ver, ambos têm bola para ir à Copa. A diferença é que a concorrência no ataque é bem maior que na lateral esquerda.

Só resta saber se Dunga e Jorginho os consideram cartas fora do baralho ou não.

4 comentários:

Comentarista Bola Murcha disse...

Carlão,
Grande peleia, o jogo dos grandes.
Pena, o Pato deve ficar somente para a Copa que acontecerá no Brasil.
Abraço,
Celso Ceschini

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

O primeiro tempo foi um dos grandes momentos da Liga dos Campeões até aqui, um senhor jogo, correspondendo as expectativas. Diferente da segunda etapa.

O meio de campo do Real Madrid segue de difícil análise. Falam tanto de Kaká, mas o Xabi Alonso está anos-luz de ter se encaixado no time, erra passes e lançamentos bobos.

Abraços!

Rafael Andrade disse...

Olha Carlão, o Marcelo foi o principal jogador do Madrid, mas atuando pelo meio, na lateral ele não rende, e isso já ta mais que comprovado tanto na seleção quanto no time merengue. O Pato também foi muito bem no jogo, com boa movimentação pelo flanco direito do ataque rossoneri.

C.Jordão disse...

Eu queria muito quer o pato forci para copa, mais achou que duga não leva ele.