quinta-feira, dezembro 17, 2009

Tricolor fecha com trintão

O raciocínio do post anterior se aplica a Marcelinho Paraíba, 34, confirmado no São Paulo.

Talvez ele seja o meia que o Tricolor tanto procurava, desde a saída do também canhoto Danilo (com mais recursos técnicos, na minha visão). Resta-nos esperar para ver quais esquema e estratégia Ricardo Gomes vai adotar.



Quando dizem que no Brasil os veteranos arrebentam, por causa do baixo nível técnico, eu discordo. Para mim, é uma questão de tempo e espaço. Se derem isso aos jogadores diferenciados, como Pet e Marcelinho, por exemplo, eles vão fazer a diferença.

2 comentários:

Galbin! disse...

Na minha opinião axo que esse ainda não é o meia que o são paulo proucura, foi provado que o Marcelinho rende muito mais como segundo atacante, mas perto do gol... e vai ser dificl ele se adaptar(querer tbm) a velha posição, esse meia tão procurado tenho certeza que será o Carlinhos Paraíba, aí sim.

Rafael Gomes disse...

Karaka, Blog show de bola!
Mto legal msmo!
Parabens!

O Marcelinho Paraíba, apesar da idade, é um bom jogador. Se quiser jogar tem vaga no time do São Paulo.

Amanhã vou postar no meu Blog a entrevista q eu fiz com o Rafael Oliveira, passa lá e comenta!

http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abração!