terça-feira, fevereiro 09, 2010

Possível Barça com Fabregas

Fabregas tem um acordo verbal com o Barcelona, segundo a rádio ONA FM (via SPORT). Se de fato o meio-campista do Arsenal retornar à Catalunha ao final desta temporada, este deve ser o time de Guardiola:



Embora já tenha jogado por ali diversas vezes, Iniesta de ponteiro gera estranheza, pelo menos para mim. Por isso, por causa desta desconfiguração tática - se é que se pode falar assim -, torço um pouco o nariz para essa possível contratação.

Outra alternativa, mais ousada, teria Fabregas (ou Xavi) na cabeça-de-área, Iniesta e Xavi (ou Fabregas) nas meias, e Pedro (ou Henry) na ponta esquerda.

Em tempo: acordo verbal é desmentido pelo Barcelona.

4 comentários:

Rafael Gomes disse...

Se o Fábregas acertar com o Barça msmo será uma bela contratação, ele pode jogar, tanto como segundo volante, como um meia de criação.

Abraço!

Contagiando Multidoes disse...

Ou então podem jogar com 3 meias habilidosos e que saem muito pro jogo
Imagina um meio de campo com Fabregas,Xavi e Iniesta!

Contagiando Multidoes disse...

Me linka ae!
ja te linkei!
obrigado!

melhoresjogadoresdefuteboldomundo.blogspot.com disse...

Nossa o Barça ficaria masi forte com Fábregas nesse time.Uma informação:Henry pode ter sua vida mais curta no Camp Nou,uma proposta tentadora dos Estados Unidos podem tirá-lo do Barça,aliás ele e Raul do Real Madrid são os dois jogadores possíveis a desembarcar na terra do Tio San ao fim da temporada européia.