quarta-feira, março 10, 2010

Afinal, qual é a do Nasri?

Confesso que não sou fã do futebol do Nasri. Sempre me pergunto o que ele faz no Arsenal. Sempre penso em corporativismo por parte do treinador francês.

No entanto, a fase do camisa 8 dos Gunners é significativa. A partida que ele fez contra o Porto, nesta terça, por exemplo, foi memorável.



Em regra Wenger o escala aberto em uma das beiradas do campo, geralmente pela esquerda. Mas para a minha surpresa, ele tem se saído muito bem por dentro, pelo centro, vide a goleada nas oitavas da Champions.

Talvez o técnico tenha encontrado uma nova posição para Nasri. Talvez seja apenas uma fase, como toda, passageira. Ou, quem sabe, seja eu quem precise mudar o conceito sobre o jogador.

4 comentários:

Edgley Lemos disse...

Nasri é mesmo complicado, mas parece que agora pegou no embalo. É o mesmo caso do Fletcher no United, o pessoal vive dizendo que não é jogador do nível do Manchester e tal. Mas a grande verdade é que hoje, junto com o Rooney, ele é quem sustenta o time.

Anônimo disse...

Cara verdade, eu assisto partidas do Arsenal e tem vezes que ele deixa muito a desejar, mais confesso que contra o Porto ele foi muito bem, mais ele é muito de lua mesmo, espero que continua jogando bem pelo meu Arsenal mais infelizmente é pouco provável.

Matheus disse...

bom, carlão, eu, como editor do blog Futeurope (futeurope.blogspot.com) acho que o Nasri é um belo jogador desde os tempos de Marseille. Quem acompanhou, no twitter de jogos ao vivo do FE (twitter.com/aovivofuteurope), viu que a partida que ele fe contra o Burnley, semana passada, foi genial. Ele e Fabregas são afinados. Acompanhe meu blog, e o jogo Juventus e Siena no Twitter.

ABRAÇO

Anônimo disse...

Concordo com Matheus, Nasri é excelente jogador (só que Wenger, ngm merece, muito burro gente), a dele é por dentro, no meio do 4-2-3-1.