segunda-feira, março 15, 2010

Chelsea x Inter: a hora da verdade

Se Ancelotti e Mourinho não prepararem nenhuma surpresa, é provável que o Chelsea entre no seu habitual 4-3-3 em triângulo invertido, e a Inter no seu rotineiro 4-4-2 em losango.

Se assim for, a superioridade numérica do meio-campo é da equipe milanesa. Embora não individualmente, Mikel deve marcar Sneijder, Lampard deve bater de frente com Stankovic, Ballack com Thiago Motta, e Cambiasso, em tese, não terá uma sombra. O argentino pode ser o elemento (não tão) surpresa.



Como a Inter joga com dois atacantes na frente, é possível que um dos laterais dos Blues fique mais preso. Penso que o esquerdo, por causa das subidas de Maicon. Que, por sua vez, terá de ser bem coberto por Stankovic e Cambiasso, caso contrário Malouda, ou o próprio Drogba, poderá cair por ali.

Tentativas de previsão à parte, a bola rola na prática a partir das 16h45 (Brasília), nesta terça, em Stamford Bridge. O time italiano venceu a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Giuseppe Meazza, por 2 a 1.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ganhar da Inter no SFB.
O esquema ta maneiro.

Anônimo disse...

O Paulo ferreira nao esta inscrito na champions.

Carlos Pizzatto disse...

Puts, vacilo da minha parte.

Zhirkov ou Malouda deve jogar por ali, então.

Valeu pela correção.

Anônimo disse...

forza internazionale . vamos garhar do chelsea em pleno SFB