sexta-feira, março 19, 2010

É matar ou morrer

Definidos os confrontos das quartas de final da Champions.



Pelo menos Manchester United, de Wayne Rooney, e Barcelona, de Lionel Messi, se chegarem até lá, só se encontram na final.

Que será disputada no estádio do Real Madrid.

Os duelos de ida acontecem nos dias 30 e 31 de março, e os de volta nos dias 6 e 7 de abril.

Em tempo: Wolfsburg x Fulham, Standard Liége x Hamburgo, Atlético de Madri x Valencia e Liverpool x Benfica formam as quartas da Liga Europa.

Um comentário:

VADÃO disse...

Que beleza, o Manchester está com a sorte ao seu lado, caiu na chave teoricamente mais fácil, já decidindo praticamnte sua ida pra final, se conseguir passar pelo Bayer, coisa que não será muito difícil com a fase que se encontra Wayne Rooney, apesar da boa estrutura que vem apresentando o time alemão. Já do outro lado da chave dois confrontos de estremecer qualquer campeonato, com uma Internazionale embalada pela classificação sobre o Chelsea em pleno Stamford Bridge contra a retranca tétrica e prática de um CSKA totalmente entusiasmado, mas ainda assim o time italiano deve passar para as semi-finais. E os eternos rivais Arsenal e Barça que farão um confronto digno de uma final, onde o time catalão tem totais condições de passar de fase e fazer uma semi-final épica contra o time de José Mourinho, mas isso só saberemos em Abril.

Abraço à todos,
Vadão.
blogtodopoderosotimao.blogspot.com