sexta-feira, março 26, 2010

Neymar já conhece a África

Ao lado de Phillipe Coutinho, o craque do Santos era o nome mais conhecido daquela Seleção que disputou o Mundial Sub-17, em 2009, na Nigéria.



Com uma vitória e duas derrotas, a equipe treinada por Luiz Nizzo sequer se classificou às oitavas de final, sendo eliminada logo na primeira fase.

Portanto, em função do baixo número de partidas, não foi possível fazer uma avaliação mais detalhada daquele time, que jogava no 4-4-2 em losango (veja a prancheta).

E que marcou apenas três gols na competição, no 3 a 2 sobre o Japão (um de Guilherme, um de Wellington e um de Neymar). Contra México e Suíça, o Brasil perdeu por 1 a 0.

2 comentários:

http://futebolenoticas.blogspot.com/ disse...

Me add ai no novo meu blog:http://futebolenoticas.blogspot.com/
antes era sobre o futebol carioca

Jogo Aberto disse...

Adiciona o meu novo blog :
www.futebolcomnoticias.blogspot.com
antes era sobreofutebolcarioca

eu ja adicionei o seu blog na minha lista de blog e add
o meu novo blog tbm : www.futebolcomnoticias.blogspot.com


abraços

o meu blog de cima estava errado blz?