segunda-feira, março 29, 2010

Timão caminha passo a passo

Confesso que fico com o pé atrás quando vejo alguém cobrar um futebol em altíssimo nível em pleno mês de março. Exceção feita ao Santos, nenhum time convence a essa altura da temporada.

Se jogar bem, legal. Se não, tudo bem também. O ápice do Corinthians (e do São Paulo), por exemplo, tem de ser atingido no mata-mata da Libertadores, e não na fase classificatória do Paulista.



No 4 a 3 sobre o Tricolor, no Pacaembu, o time de Mano Menezes fez, provavelmente, sua melhor partida no ano. O de Ricardo Gomes, em menor escala, em função da força do adversário, vá lá, idem.

Não adianta querer dar o passo maior que a perna. Claro que há um limite, um prazo a ser cumprido. Porém aos poucos a equipe ideal é encontrada, e a evolução ocorre naturalmente.

2 comentários:

Contagiando Multidoes disse...

Eu continuo achando que o Mano esta totalmente perdido...

Nicolau disse...

Eu faço parte desses apressados, hehe, mas gostei do time no domingo. Especialmente no começo do primeiro tempo. Ainda acho que recua demais quando em vantagem. Dá pra controlar o jogo com a bola mais longe da própria área. Mais impressões no www.futepoca.com.br
Abraço!