sexta-feira, março 19, 2010

Victor no Milan?

Segundo Christiane Matos e Hector Werlang, do Diário Gaúcho, o goleiro do Grêmio vai para a Itália após a Copa do Mundo. Fala-se em 5 milhões de euros.



Se a informação for quente, o destino deve ser o Milan, por dois motivos: primeiro porque a Inter e a Juventus têm Julio César e Buffon, e segundo porque Dida e Abbiati estão mais para lá do que para cá.

Para mim, Victor é o melhor camisa 1 em atividade no Brasil há tempos, com bola de sobra para defender a meta de qualquer gigante europeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

na verdade o milan está precisando mesmo de um goleiro, bom Victor se ele se adptar bem vai ser titular absoluto.

VADÃO disse...

É realmente o Victor já está fazendo por merecer uma grande transferência para um clube europeu, mesmo porque, é hora dos goleiros brasileiros aproveitarem a teórica "má fase" apresentada pelos goleiros italianos, como cita a imprensa italiana.

Sobre os goleiros do Milan, o Abiatti não tem condições nem de ser reserva, já o Dida deve estar pensando em seguir os passos do 'chefe' Leonardo, obviamente sem pretenção nenhuma de chagar ao cargo de técnico, mas talvez na diretoria ou até mesmo como preparador de goleiros, seria um reserva de luxo do Milan com a chegada do Victor.

Abraço à todos,
Vadão.
blogtodopoderosotimao.blogspot.com

Quini disse...

Bom para o Victor e para o Milan!

Ruim para o Dida! :/