terça-feira, maio 25, 2010

Pelas bandas merengues

Mourinho tem duas preferências: o 4-4-2 em losango e o 4-3-3.

Segundo o Marca, Navas e/ou Di María estão na lista de reforços do Real Madrid, o português quer jogador de beirada de campo. Sinal de que ele pensa num 4-3-3.



Com o atual elenco, mais o argentino, por exemplo, imagino que o técnico tenha em mente jogar com Cristiano Ronaldo e Di María pelas pontas (talvez com pés opostos: canhoto na direita e destro na esquerda), Kaká por dentro, centralizado, e Higuaín de centroavante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aos poucos o Real Madrid vai encontrando um time não o mais ideal e sim um que talvez seja mais efetivo. Levo fé mais neste que poderá sem montado.

Visite meu blog também: http://blogfutebolistico.wordpress.com/

Kérlya Chaves disse...

Ainda tem muito jogador pra fechar com o Real nessa temporada... O que me decepciona é q todo ano eles mudam de time, enquanto o Barça contrata UM JOGADOR e leva o campeonato ¬¬"
E obrigada por seguir meu blog!
Abraços

Luciano Mayeda disse...

Joga muito esse Di María.
Vamos ver se com Mourinho o Real volta a ser o Real.

Abraço.

Copo na Bola disse...

O problema do Real não é esquema tático, mas é que tem muita estrela valorizada no elenco, ao contrário do Barcelona que as estrelas se valorizam no time(Pedro, Messi, Puyol, etc). Eu realmente acho que o Mourinho pode der um jeito nisso.
Sobre sua enquete, eu estive conversando com dois argentinos outro dia e acabei concordando com eles, a Argentina tem que ter três atacantes: o Messi, o Tevez e o Milito. Um belo Ataque! Se fossem três atacantes, qual seria o esquema tático ideal na sua opinião?

Carlos Pizzatto disse...

Ah, é bem possível que Benzema cresça com Mourinho.