quarta-feira, setembro 08, 2010

Cruzeiro vence confronto direto

Sem Montillo à disposição, Cuca deu a 10 para Roger. No entanto o principal nome do meio-campo e do time cruzeirense foi o canhoto Everton.

O 7 fez boa partida, especialmente no primeiro tempo, no espaço entre Giuliano, Wilson Matias e Nei. Com a bola, ele foi bastante acionado. Sem ela, acompanhou as subidas do 4 colorado.

No lance do gol, por exemplo, Jonathan cruzou do bico da área, de trivela, no segundo pau, para ele finalizar com estilo, de voleio, livre de marcação, às costas do lateral-direito.



O Inter, por sua vez, pouco criou. Na jogada mais perigosa da primeira etapa, a única, diga-se de passagem, Nei ganhou de Everton na corrida, chegou à linha de fundo e cruzou, mas o esforçado Damião não aproveitou.

A equipe visitante esteve confusa, e uma das evidências disso foram as alterações feitas por Celso Roth, que colocou Marquinhos no segundo tempo na vaga de Sobis e o retirou trinta minutos depois, para a entrada de Andrezinho.

Se não foi um jogo brilhante, os donos da casa foram merecedores do magro triunfo em Uberlândia, que garantiu o clube mineiro no G4 até o fim da 20ª rodada.

Nenhum comentário: