sábado, agosto 18, 2012

A estreia do Arsenal no Inglês

Cazorla. Para mim, o melhor em campo. A grande notícia para a torcida do Arsenal foi a exibição do espanhol. Ao lado do compatriota Arteta, qualificou o toque de bola pela faixa central do gramado. Foi dos pés do camisa 19, aliás, que saíram os principais arremates à meta adversária. Além de distribuir o jogo, o ex-Málaga apareceu bem na entrada da área e finalizou com perigo diversas vezes.

Na primeira rodada da Premier League, diante do Sunderland, neste sábado, no Emirates Stadium, o time treinado por Arsène Wenger autou no 4-2-3-1 de sempre, com Gervinho e Walcott pelas beiradas, eventualmente invertendo os flancos. Mas, em regra, o 14 pela direita e o 27 pela esquerda. Gervinho, a exemplo de Cazorla, foi o destaque da partida pelos Gunners.



No segundo tempo, Giroud entrou no lugar de Podolski, Ramsey no de Diaby, e Arshavin no de Walcott. Só achei que Wenger poderia ter colocado André Santos na etapa final para promover a dobradinha com Gervinho, já que Gibbs, e Jenkinson pelo outro lado, foram inofensivos ofensivamente.

No fim das contas, apesar das várias oportunidades criadas, os donos da casa, nitidamente superiores no embate, não conseguiram balançar a rede. Embora o placar tenha permanecido em branco, pôde-se notar que existe sim vida sem Robin van Persie. Contudo é evidente que, da briga pelo título, o Arsenal está fora. E mesmo com possíveis reforços à vista, a disputa é por vaga na Champions.

No Twitter. No Facebook.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Bom, acho que nem o Podolski nem o Giroud são do mesmo nível do Van Persie, e ficou nítido que o Arsenal sente a falta do Holandês.
O resultado foi ruim pro Arsenal, afinal estava jogando em casa, com sua torcida e mandou no jogo.
Não gostei do futebol daquele Jenkinson e acho que o Arsenal precisa de outro lateral.

Anônimo disse...

Fala galera , Futmanager é um dos jogos mais jogados do brasil , nele voce pode criar uma equipe , treinar , comprar jogadores , vender , jogar campeonatos , copas , administrar seu time , criar
seu clã e muito mais !!

link : http://futmanager.com/futebol-online/invincible-fc.html

Pedro Caldas disse...

Se brigar por Champions. Na teoria, UTD, City e Chelsea ficarão nas três primeiras, enquanto Spurs, Newcastle e Liverpool brigam para ter a quarta vaga. Acho que Arsenal roda legal!