quarta-feira, dezembro 26, 2012

Alexander, the Great

Aos 19 anos, na temporada 2008/2009, Pato marcou 15 gols em 36 jogos pelo Milan no Campeonato Italiano - 27 como titular, 9 como reserva - além de 5 assistências.

E na Liga Europa foram 3 gols em 3 partidas.



No Twitter. No Facebook.

6 comentários:

Blog do Ananias disse...

Falar do Pato em 2008 é a mesma coisa que falar do Kaka, ninguém sabe como ele esta. Habilidoso e bom jogador disso não tenho dúvidas. O problema é que ele não tem uma sequencia de jogos por se machucar demais. E aqui no Brasil a carga de treino é muito pior.

Nogueira disse...

Sou o Nogueira do blog ofinodabola.net.
Somos um blog que já tem quase 7 anos de existência e estamos no mesmo nicho de vocês.
Temos um podcast semanal e uma equipe de 6 editores.
O motivo do contato contigo é de fazermos uma parceria através de guest posts, não sei se você sabe como isso funciona.
Como estamos estruturando o nosso blog para o ano que vem devemos mudar muitas coisas e essa é uma de nossas propostas.
No caso, faríamos algumas publicações de textos no seu site (ai poderíamos combinar a quantidade ou periodicidade dos mesmos) e você também faria o mesmo em nosso site.
Essa troca de links tem maior relevância do que simplesmente trocarmos banners e ajuda tanto a sua quanto a nossa audiência.
Visite nosso blog, veja nosso conteúdo e vamos estudar o que podemos fazer, futuramente podemos até gravar um podcast juntos, quem sabe.

Abraços

Anônimo disse...

Carlos, boa noite!
Tenho minhas dúvidas quanto esta suposta contratação que o Corinthians está fazendo. O Alexandre Pato é uma icógnita, e pelo valor que está sendo contratado concerteza o Corinthians se torna uma contratação de alto risco pro time do Parque S. Jorge. Agora é só esperar para ver se realmente vai ser contratado, caso seja, na minha humilde opinião, assim como muitos corintianos pensam será "um tiro no pé" do próprio time!

Abraço!
Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http:bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi! Sou Elaine, do blog http://meninasnocampinho.blospot.com.br e, assim como muitos amigos corinthianos, estamos em dúvida se essa contratação é mesmo uma boa. Se for concretizada, desejamos sorte, lógico, mas não sei, não...

Allejo disse...

vamos ver se não se machuca no Corinthians.

leandro 2013 disse...

Reforço de peso para o Corinthians que vai para a Libertadores 2013 como um dos favoritos ao lado de Boca Juniors e Atletico Mineiro