terça-feira, maio 21, 2013

Cavani citizen?

Pode se acostumar. Durante os próximos dois meses o futebol europeu vai viver de especulação. Muita notícia mentirosa, porém muita informação fundamentada. A que mais me chamou a atenção hoje - não sei se no campo da especulação ou da informação - envolve Manchester City, Napoli, Cavani e Dzeko. Segundo The Sun, essa troca pode ocorrer.

O uruguaio Edinson Cavani, em três temporadas, de acordo com o site oficial do clube italiano, somou 104 gols em 136 jogos (em 2012/2013, 38 gols em 43 partidas). Uma marca, convenhamos, extraordinária.



Outro nome que ganha força no City, através do treinador Manuel Pellegrini, é Isco, do Málaga. Em contrapartida, Agüero poderia sair para o Real Madrid (veja aqui no Mail Online). Isco e Cavani, sem dúvida, seriam duas contratações monstruosas. A possível saída de Agüero, no entanto, seria uma baixa imensurável. O argentino é nada menos que o melhor atleta de um dos melhores elencos do planeta.

No melhor dos mundos para os citizens, contudo, Isco e Cavani chegariam, e Agüero permaneceria (o que, penso eu, não seria difícil de acontecer). E a equipe poderia alinhar Silva, Touré, Barry e Isco na meia cancha, além de ter na dupla de frente Agüero e Cavani. Só isso. Há pouco mais de uma semana, por sinal, publiquei uma prancheta baseado nessas especulações/informações. Confira aqui.

No Twitter. No Facebook.

Nenhum comentário: