terça-feira, janeiro 28, 2014

Por que o rosa choca?

Relaxe. Ninguém vira gay. Não é a cor da camisa que transforma o cara em veado. Veste a camisa rosa e pensa: “Hm, quero dar o cu.” Não é assim que funciona. O cara nasce gay. Por isso não entendo o preconceito com roupas rosa, dentro e fora do mundo esportivo. Na verdade acho que entendo, mas enfim.

Quando o Galo lançou aquela camisa rosa, de treino, foi criticado. Virou, claro, alvo de piadas (muitas delas sem graça e sem ineditismo, diga-se de passagem). Mas vendeu bastante. Mais recentemente, na Argentina, o Boca foi vetado de usar o uniforme de jogo cor de rosa. What’s the fucking matter with you, guys?! No caso, foi a AFA quem proibiu, e tenho certeza de que muitos torcedores azul y oro curtiram a decisão. "Cosa de maricón."

Ora, dane-se a cor da camisa! Não é a cor da camisa que você usa que vai fazer você querer ou não dar o cu. Portanto, relaxe, cara. Se você fosse veado, você já saberia. E o rosa, no fim das contas, até que é bonito. É a soma do vermelho e do branco. Olha que legal. Quanto às piadinhas dos rivais, duas coisas: primeira; no dos outros é refresco, né? E segunda: se você não tem bom humor, não sabe rir de si nem dos outros, meus pêsames. Mas enfim, disse isso só para dizer que, sim, gostei da camisa de treino do Barcelona 2014/15.



E você, gostou? (Okay, eu sei, gosto é que nem cu, cada um tem o seu. É relativo. Porém se você não gostou, não vale usar o argumento "porque é coisa de veado", beleza?)

2 comentários:

Augusto César disse...

Eu gostei da preta, pois nela o rosa é um detalhe. rsrs

Guilherme Santoro disse...

Não sei porque tantos problemas em uma camisa ser rosa.

A camisa da Juventus rosa, com o detalhe da estrelha, é bonita pra caramba.
O Birmingham usou camisa rosa na temporada passada.
O Everton em 2010-11. O Palermo então, é o rei do rosa...
Não porque todo esse preconceito.