quarta-feira, janeiro 14, 2015

Substituição na lista dos 23 sub-23

Pela segunda vez na semana, quero dar a mão à palmatória. Na quarta-feira passada, publiquei uma lista dos 23 melhores jogadores sub-23 do mundo, na minha visão, e acabei deixando dois nomes essencias de fora (confira aqui). Um pouco por falta de cuidado da minha parte, um pouco por ignorância da minha parte, deixei de fora dois nomes obrigatórios, e por isso resolvi fazer essa substituição sete dias depois. (A outra cagada que cometi, a outra mão à palmatória, foi no caso "Dudu no Corinthians", retratada neste post sobre o Palmeiras.) Refiro-me a Depay e Kovacic.

Memphis Depay. Holandês. Ponta-esquerda. Completa 21 anos em 2015.



Mateo Kovacic. Croata. Meia-atacante. Completa 21 anos em 2015.



PS: Para Depay e Kovacic entrarem na lista eu tiraria, obviamente, os dois últimos colocados (Emre Can e Adnan Januzaj).

Nenhum comentário: